Conjunto de mudanças 7560 no repositório publico


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Timestamp:
09/07/2014 14:10:46 (5 anos atrás)
Autor:
claudiomorale
Mensagem:

Ajuda - Histórico de Tramitações

Arquivo:
1 editado

Legenda:

Não Modificado
Adicionado
Removido
  • ILSAPL/branches/2.5/skins/sk_sapl/ajuda/relatorios.dtml

    r7478 r7560  
    2525Para emissão deste relatório, alguns parâmetros devem ser informados como: ano de apresentação, tipo de matéria, localização atual e status da tramitação, sendo que o parâmetro ano é obrigatório e os demais opcionais. No relatório constarão as matérias legislativas por ordem de ano, tipo, local e status, que atendam aos requisitos dos parâmetros informados. Vale observar que este relatório tem a finalidade de auxiliar o processo de gestão e controle da tramitação de matérias legislativas na Casa. Portanto, somente constarão as matérias que se encontrarem em tramitação no momento da emissão. Para impressão utilize a função do navegador. <br />
    2626<br />
     27<h1><a NAME="rel_historico_tramitacoes">Emitindo Relatório de Histórico de Tramitações</a></h1>
     28Para emissão deste relatório, alguns parâmetros devem ser informados como: período, localização, tipo de matéria e status, sendo obrigatório apenas o período, que já vem previamente informado com as datas limites - mais antiga e a mais atual - das tramitações existentes. Para informar outro período, basta reescreve-lo sobre o informado. Em razão da diversidade de informações, o relatório detalha apenas aquelas informações relativas aos parâmetros fornecidos, sendo que para os demais casos cujo parâmetro permaneceu a indicação TODOS fornece somente as quantidades. <br />
     29<br />
    2730<dtml-var standard_html_footer>
Note: Veja TracChangeset para ajuda no uso do visualizador de conjunto de mudanças.
 

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