Mudanças entre a Versão 10 e Versão 11 de ComoUsarColab


Ignorar:
Timestamp:
16/06/2014 12:25:03 (5 anos atrás)
Autor:
jeanferri
Comentário:

--

Legenda:

Não Modificado
Adicionado
Removido
Modificado
  • ComoUsarColab

    v10 v11  
    33Este é o ambiente colaborativo do Interlegis, que serve como base para as pessoas que participam das comunidades de prática se comunicarem e organizarem o seu conhecimento, além de fazerem a gestão de projetos, produtos e serviços desenvolvidos colaborativamente com o Interlegis. O objetivo do Colab é fornecer um conjunto de ferramentas integradas que estimulem a colaboração e apresentem em um único local todo o conhecimento gerado pela comunidade, permitam o compartilhamento de boas práticas, dicas e experiências das Casas Legislativas, bem como, a participação no processo de desenvolvimento dos softwares, de sua documentação e internacionalização, dando uma visão geral dos projetos, produtos e de todos os recursos disponíveis à Comunidade do Legislativo e aos cidadãos interessados em participar da modernização do Legislativo Brasileiro.
    44
    5 O Colab tem várias ferramentas para apoio e estímulo à colaboração, que são detalhadas a seguir. Apesar de todo o conteúdo estar disponível publicamente para navegação, para usar boa parte destas ferramentas é necessário que você esteja [http://colab.interlegis.leg.br/account/register/ cadastrado] no ambiente e autenticado, o que lhe permitirá usufruir de todos os recursos sem restrições.
     5O Colab tem várias ferramentas para apoio e estímulo à colaboração, que são detalhadas a seguir. Apesar de todo o conteúdo estar disponível publicamente, para usar boa parte destas funcionalidades é necessário que você esteja [http://colab.interlegis.leg.br/account/register/ cadastrado] no ambiente e autenticado, o que lhe permitirá colaborar e usufruir de todos os recursos, sem restrições.
    66
    77
 

The contents and data of this website are published under license:
Creative Commons 4.0 Brasil - Atribuir Fonte - Compartilhar Igual.