Hospedagem de Produtos Interlegis

Para utilização dos produtos Interlegis, basicamente, há tem 3 opções de hospedagem:

1. Hospedagem Interlegis

É uma opção que está disponível gratuitamente para qualquer Casa Legislativa. Nesta situação, você utiliza os softwares em sua forma padrão, não sendo possível instalar complementos adicionais para customizações mais específicas do produto. A manutenção e backup é de responsabilidade do Interlegis.

Para solicitar esta hospedagem é necessário o preenchimento e envio de ofício assinado pelo presidente da Casa, veja os modelos em: ModeloOficioSapl, ModeloOficioSaap, ModeloOficioSpdo, ModeloOficioPortalModelo, ModeloOficioDns e DominioLegBr.

2. Hospedagem em Infraestrutura Própria

Na hospedagem própria, você tem condições de customizar totalmente os softwares, tanto no código fonte quanto na adição de novos complementos. Aqui, a manutenção é por sua conta ou pode ser realizada através de consultorias especializadas contratadas no mercado.

3. Hospedagem em Provedor Terceirizado

Parecida com a hospedagem pelo Interlegis, mas proporcionando a possibilidade de instalação de complementos adicionais, conforme o plano contratado. É possível contratar no mercado um provedor que forneça suporte aos produtos Interlegis, uma lista de provedores de serviço pode também ser encontrada em SuporteEmpresasProfissionais.

Cada uma das três formas tem vantagens e desvantagens, cabendo à instituição optar pela mais adequada à sua realidade e necessidade.

Obs.: Os produtos podem ser baixados e utilizados por qualquer instituição, mas o Interlegis só suporta a hospedagem para o Poder Legislativo.

Última modificação 3 anos atrás Última modificação em 18/06/2014 18:24:48
 

The contents and data of this website are published under license:
Creative Commons 4.0 Brasil - Atribuir Fonte - Compartilhar Igual.