Version 4 (modified by jeanferri, 8 anos atrás) (diff)

--

Hospedagem de Produtos Interlegis

Para utilização dos produtos Interlegis, basicamente, há tem 3 opções de hospedagem:

1. Hospedagem Interlegis

Nessa situação, você utilizaria os softwares em sua forma padrão, não sendo possível instalar produtos adicionais para customização mais profunda. A manutenção é de responsabilidade do Interlegis.

Para solicitar esta hospedagem é necessário o preenchimento e envio de ofício, veja os modelos em: ModeloOficioSapl, ModeloOficioSaap, ModeloOficioSaapParlamentar, ModeloOficioPortalModelo e ModeloOficioDns.

2. Hospedagem em infra-estrutura própria

Na hospedagem própria, você tem condições de customizar totalmente os softwares, tanto no código, quanto na adição de novos produtos. Aqui, a manutenção é por sua conta ou pode ser realizada através de consultorias especializadas.

3. Hospedagem em provedor especializado em Zope / Plone

Análoga à hospedagem pelo Interlegis, mas proporcionando a possibilidade de instalação de produtos adicionais. É possível contratar no mercado um provedor que forneça suporte aos produtos Interlegis, uma lista pode ser encontrada em SuporteEmpresasProfissionais.

Cada uma das três formas tem vantagens e desvantagens, cabendo selecionar a mais adequada à sua realidade e necessidade de cada Casa Legislativa. Obs.: O Interlegis só suporta a hospedagem para o Legislativo.

 

The contents and data of this website are published under license:
Creative Commons 4.0 Brasil - Atribuir Fonte - Compartilhar Igual.