Mudanças entre a Versão 38 e Versão 39 de PortalModelo30


Ignorar:
Timestamp:
13/02/2015 19:36:44 (6 anos atrás)
Autor:
mazza
Comentário:

Atualizado endereço do ftp do interlegis para arquivos.interlegis.leg.br

Legenda:

Não Modificado
Adicionado
Removido
Modificado
  • PortalModelo30

    v38 v39  
    77O Portal Modelo pode ser instalado em qualquer sistema operacional GNU/Linux. Antes de instalar o Portal Modelo é necessário que seja feita a instalação das seguintes bibliotecas e dependências no sistema operacional: ''zlib, libjpeg, libssl, libsasl, libreadline, libxml2, libxslt, libldap, Python-dev, Python !SetupTools, !VirtualEnv, PIL, !FreeType, PDFtoHTML ou Poppler-utils, XPDF, XLHTML, WV, lynx''.
    88
    9 Se o Portal Modelo for instalado em um sistema operacional ​[http://ubuntu.com Ubuntu] ou outro derivado do ​[http://debian.org Debian], o seguinte comando instalará todas as dependências necessárias:
     9Se o Portal Modelo for instalado em um sistema operacional [http://ubuntu.com Ubuntu] ou outro derivado do [http://debian.org Debian], o seguinte comando instalará todas as dependências necessárias:
    1010
    1111{{{
     
    1717Somente após instalar as dependências será possível instalar o Portal Modelo, através de seu pacote de instalação, seguindo a sequência abaixo:
    1818
    19 1) Faça o [http://ftp.interlegis.gov.br/interlegis/produtos/portalmodelo/versao3.0/PortalModelo-3.0rc2-UnifiedInstaller.tgz download do pacote de instalação].
     191) Faça o [http://arquivos.interlegis.leg.br/interlegis/produtos/portalmodelo/versao3.0/PortalModelo-3.0rc2-UnifiedInstaller.tgz download do pacote de instalação].
    2020
    21212) Descompacte o instalador utilizando o comando:
     
    5858=== Em outros sistemas operacionais ===
    5959
    60 O Portal Modelo não possui suporte do Interlegis para a instalação em plataformas não-UNIX, como por exemplo o MS Windows. Apesar disso, por ter sido baseado em Python, Zope e Plone, que são tecnologias multiplataforma, é possível essa instalação a partir dos códigos fontes do sistema, obtidos no pacote de instalação ou diretamente no sistema de versionamento de códigos do Interlegis. É preciro baixar o instalador do [http://plone.org Plone], instalá-lo e incluir na instalação os pacotes do Portal Modelo.
     60O Portal Modelo não possui suporte do Interlegis para a instalação em plataformas não-UNIX, como por exemplo o MS Windows. Apesar disso, por ter sido baseado em Python, Zope e Plone, que são tecnologias multiplataforma, é possível essa instalação a partir dos códigos fontes do sistema, obtidos no pacote de instalação ou diretamente no sistema de versionamento de códigos do Interlegis. É preciro baixar o instalador do [http://plone.org Plone], instalá-lo e incluir na instalação os pacotes do Portal Modelo.
    6161
    6262'''Obs.:''' Se for necessário utilizar outros sistemas operacionais para rodar o Portal Modelo, uma opção mais simples é utilizar a MaquinaVirtual que o Interlegis disponibiliza com os sistemas já instalados. É preciso lembrar o Portal Modelo roda em um servidor e pode ser acessado através de qualquer navegador em qualquer sistema operacional.
 

The contents and data of this website are published under license:
Creative Commons 4.0 Brasil - Atribuir Fonte - Compartilhar Igual.